OPINIÕES SOBRE ISLAMISMO

Aqui, temos versos do Alcorão e trechos dos hadith que mostram onde a pena de morte é aplicada.
Vídeo do canal Sye TenAtheist 

THE MUSLIN ISSUE   https://themuslimissue.wordpress.com/

A Arábia Saudita é a principal causa por trás de todas as tensões e problemas no Oriente Médio. O petróleo é o maior contribuinte para o terrorismo, juntamente com a ideologia islâmica.

Arábia Saudita precisa ser obrigada a pagar  indenização à Síria e ao Iraque, e ser bloqueada de qualquer outro comércio de petróleo com o resto do mundo.

EUA, França, EUA, Reino Unido devem ser arrastados para o tribunal para as suas atividades na Síria Durante jihad inicial de Isis.
Não só destruiu a Síria, matou cerca de 3 milhões de cristãos, por fome e sede Centenas de milhares de sírios também morreram. Assad tinha poucas outras opções. A Colaboração com o grupo terrrorista Hezbollah tornou a situação de Israel imensamente difícil e ainda mais perigosa do que nunca. Foi apenas o encontro de Putin com Obama Que salvou Assad de ter o destino de Saddam Hussein.

O Presidente Assad, que é casado com uma mulher britânica (que usa saias curtas e não se esconde em um saco preto), pertence a uma pequena comunidade Alawite . Os vizinhos sunitas querem que ele seja removido a todo custo.  O Califado é expandido por ordem de Maomé Isso criou seu califado. O Estado Islamico Isis tem como alvo imediato os alauítas e entraram na  Síria planejando golpe de Estado no país. Apoiado pela Arábia Saudita, Qatar, Kuwait e Turquia - junto com centenas de milhões de muçulmanos frequentadores de mesquitas em todo o mundo fazendo  doações - Isis não teve dificuldade em abrir  o seu caminho para a Síria. 
 Assad, junto com Al-Sisi no Egito e rei Abdullah da Jordânia, é um dos poucos "mocinhos" no Oriente Médio. O tratamento contra ele no Ocidente tem sido horrível. Ele está lutando por sua vida contra terroristas estrangeiros, mas está constantemente a ser erroneamente retratado como o terrorista.

O Ocidente têm de fazer é parar de negociar com terrorista - completamente; proibir o sistema de asilo e de refugiados, interromper todos os vistos e passaportes para os muçulmanos. Deportar os muçulmanos no Ocidente, fechar todas as mesquitas e escolas islâmicas, proibir o Alcorão. Deportar os muçulmanos  para seus próprios países. Há 49 países islâmicos Eles podem viver neles. Não há necessidade de se envolver  com eles.