3

3

 

FÓRMULA PARA BENEFICIAR TRAFICANTES DE DROGAS BEM-INTENCIONADOS  ARREPENDIDOS
Peço a todos para rezar muitos padres-nossos ao São Dimas ,o bom ladrão, dentro de uma das muitas paróquias de São Dimas ( Rua Madre de Deus 630 B.H. ) olhando para a imagem de SÃO DIMAS crucificado ao lado de JESUS e em seguida pedir a ele para ROGAR ao Senhor Jeová ,criador do universo para determinar ao Papa  Francisco, nomear imediatamente , SÂO DIMAS PADROEIRO DOS TRAFICANTES DE DROGAS E LADRÕES BEM-INTENCIONADOS ARREPENDIDOS. Eles devem declarar  que  traficavam drogas ou roubaram somente porque estavam desempregados ou sub-empregados e precisavam de dinheiro suficiente para alimentar  seus filhos e esposa e se sentiam abandonados pelos Governantes Federal ,Estadual e Municipal   apesar de serem homens com saúde e físico e olhos perfeitos capazes de carregar saco de cimento de 50kg por 13 metros.
ROGAR também ajuda para todas as pessoas com as características citadas arranjarem emprego ou ocupação honestos. AMEM ! ?  www.trabalhadores.net/3
xxxxx
 
Proponho ao Governo Federal a criação de sitios na zona rural para as pessoas traficantes de drogas condenados que declarem que nunca consumira drogas e sim apenas pessoas desempregadas apesar de ter saude e físico e olhos perfeitos. Eles  devem ter esposa e filhos biologicos menores de 21 anos para alimentar e educar . Devem ser casados com pessoa com as qualidades descritas. Esses ex-traficantes serão bem remunerados para trabalhar como garçom e conselheiros, atuando como fornecedores das drogas, com total segurança, aos viciados para consumo no local .
Esses ex-traficantes usarão tornozeleira eletrônica e vão residir com esposa e filhos em outro local e tanto este sítio de fornecimento de drogas quanto a residência do ex-traficante e seus filhos e esposa serão monitoradas rigorosamente por militares. 
Bilhões  de Reais  gastos com a prisão desses traficantes de drogas e com o combate a traficantes de drogas serão economizados o que ocasionará diminuiçao da pobreza e dos crimes.