PROPOSTAS PARA DIMINUIR A POBREZA E OS CRIMES

PROPOSTAS PARA DIMINUIR A POBREZA E OS CRIMES

PROJETO  (PEC) PARA DIMINUIR  A POBREZA , OS CRIMES , E A QUANTIDADE DE PESSSOAS DOENTES 

Nós, CIDADÃOS POLITICAMENTE CORRETOS   PROPOMOS AOS POLÍTICOS DO BRASIL :

  1- CRIAÇÃO  DA  OAB AUTARQUIA FEDERAL  (atualmente é uma Entidade iindependente) a qual terá escrito em seus Estatutos que   advogado que ingressar em tribunais sem ter Contrato de Prestação de Serviço assinado por Contratante e Contratado descrevendo valor e data de pagamentos dos honorários advocatícios em primeira e segunda Instância será considerado  praticante de crime de estelionato ou contravenção penal e de concorrencia desleal a Advogados honestos.  Essa Autarquia OAB somente registrará Reclamação contra Advogdo  se for acompanhada do contrato citado ou então  de declaração com firma reconhecida de que o Advogado desonesto não forneceu esse contrato. Essa Autarquia  intimará  ao Advogado Denunciado para que envie  proposta escrita de conciliação para o enderêço do Denunciante com  Aviso de Recebimento.

2- Aprovação de PEC - Projeto de Emenda Constitucional criando   cargos de  chefe-Institucional  e Chefe-Adjunto na Administração Pública e de Empresa Estatal ou de Economia Mista .

O salário dos Chefes-Adjuntos  serão iguais aos dos chefes ou Diretores-Institucionais porem  deverão ter todas as seguintes características :

Deverão trabalhar no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva não podendo pagar como Autõnomo para contar tempo para mais de uma aposentadoria e ter Saude e físico e olhos perfeitos, e ser casado e com filhos biológicos menores de 21 anos para alimentar e educar, ser nascido na cidade da repartição ( ou então seu cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel  regular, legal pagante de  IPTU.  

Ele deverá impedir qualquer comportamento desonesto dos funcionários (Institucional ou adjuntos ) contra colegas ou contra o Público ( povo ou pagador de impostos ).

O  chefe ou Diretor-Administrativo-Institucional  poderá ter salário simbólico mensal de  10 % do salário mínimo e assim ter horário  de trabalho estabelecido por ele próprio mas não poderá exercer outro cargo na Adminstração Pública ou Empresa Estatal . 

16 - Concessão de Diploma de Honra ao Mérito aos seguintes Trabalhadores de empresas privadas ou públicas ou autõnomos do Brasil com as  características seguintes : 

Estejam trabalhando no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.   Tenha Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então seu cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel  regular, legal pagante de  IPTU.  

13 - Propomos  modificação na atual Lei das Cotas: Em todos os concursos públicos 28% das vagas sejam reservados para cotistas distribuídas assim:. 7% para homens com saúde e físico e olhos perfeitos e com filhos biológicos menores de 21 anos. 7% para mulheres que tenham saúde e físico e olhos perfeitos com filhos biológicos menores de 21 anos. Os restante 14% para mulheres e homens que não tenham todas as qualidades citadas.