Reengenharia-da-Administração-publica

Reengenharia-da-Administração-publica

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Elaborada por Paulo Trindade , proprietário de diploma de Engenheiro . Dedicada aos repugnantes fundadores das Faculdades Milton Campos

      O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

        Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres que não tenham sido mães biológicas , de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamene que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os denominados “burocratas-ladrões”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios menores de 23 anos, morador em imóvel situado em loteamento legal , fortes o suficientes para carregar peso de 50 quilos por 30 metros ,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. Polícia, forum etc.

5 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano ,  sem reservas de cotas.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções ou empresas estatais tenham cargos de chefe Institucional e chefe-adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.   Nomeação para o cargo de chefe-Adjunto  pessoas com todas as características seguintes:

 saúde e físico e olhos perfeitos, capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros, casada com pessoa com as qualidades citades , com mais de 1 filho menor de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então seu cônjuge deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclui o combate sem trégua aos "burocratas-ladrões".

Nenhuma Empresa  Estatal  ou Estatal   ou Administração Pública poderá ficar sem pessoa com as característica  citadas , isto é,  se o  Chefe-Institucional tiver todas as qualidades citadas não haverá necessidade  de  um "Chefe-Adjunto" e se o Chefe Estatal ou Escola Estatal tiver um chefe-adjunto ou Professor-Adjunto com as qualidades citadas  não haverá  necessidade de "chefe ou Professor Institucional".

         Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres.

          Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

    7 - Jornada  de trabalho de 8 horas diárias e 40 horas semanais. Jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias somente com redução de salário e somente para quem não tenha outra atividade profissional . 

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas  pretas ou mestiças.

"Declara ser contra o denominado “socialismo caridoso"