www.bibliotecapublica.net

WWW.BIBLIOTECAPUBLICA.NET

Empresa sem fins lucrativos                                              
 
     Organização  sem fins lucrativos destinada a venda , empréstimo gratuito , troca ou doação de livros e revistas e cadernos  contendo adesivadas em páginas internas  mensagens de mobilização politica
 
     Os empréstimos gratuitos serão feitos mediante caução em dinheiro ou caução em livros ou revistas ou cadernos aprovados pelo diretor desta O.N.G..
 
     As Mobilizações Políticas atualmente são as seguintes:
      1- Fundação de Faculdade de Direito chamada "Politico Rico W.C.". Nesta escola nde não haverá obrigatoriedade à frequencia as aulas. O repugnante político Wilson Chaves ajudou no golpe de estado que derrubou presidente eleito João Goulart eleito e  implantação e    da ditadura capitalista militar-terrorista em abril de 1964 . Ele e João Milton Henriques e Lucia Massara e Adauto Rebouças  e outros funcionários que acumulavam cargos publicos fundaram a  Faculdade de Direito  Milton Campos. Ele  ocupou cargo de vice-diretor do Colegio IMACO (ocupar não significando que  exercia nem cumpria horário e sim comparecer dois ou três dias na semana e sentar em uma mesa por alguns minutos). 
Fui Escriturário por concurso público na Prefeitura e todos os meus colegas  proprietários de diploma de bacharel em Direito ou  de professor (a)  por exemplo os fundadores da Faculdade de Direito Milton Campos frequentaram aulas presenciais com professores falando na frente de alunos, e   por isso não aprenderam que Repartições e empresas publicas e Escolas Públicas (Colégio Imaco )pertencem como o nome indica ao povo pois pagam impostos diretamente ou indiretamente. Devido aos mihões de desempregados ninguem tem direito de acumular os publicos em ter jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias e 40 semanais. Os proprietários de diploma de Professor  não aprenderam frequentando aulas presenciais, que somente tem direito de indicar alunos  para contratação sem concurso publico se os indicados sejam pessoas  com saude e físico e olhos perfeitos com filhos biológicos menores de 21 anos. 
      2- Transformação de todas as escolas de segundo e terceiro graus em escola de educação à distância sem aulas presenciais.
      3-  Combate impiedoso aos " burocratas-ladrôes" e Orientação à população de quem são os melhores candidatos em qualquer eleição :vereador, síndico de prédio, dirigente de partido ou associação , etc.
      4- Divulgação de biografias profissionais ou comportamentos de burocratas desonestos. Exemplo: o  politco rico W.C.)
 Não aprenderam também nas aulas presenciais que 
 Biblioteca Pública ou Biblioteca de Colégio público é   local  de empréstimo  de livros, estudo  e pesquisa em silêncio . Não é local  de diálogos  de estudantes  com colegas ou Professoras. Toda escola deveria ter sala exclusiva para essa forma de ensino aprendizagem , que é  o diálogo.

Biblioteca não é local de "estacionamento" nem "sala de visitas" de Professoras vagabundas, desonestas e sem-vergonhas nem de funcionários excluidos de outras seções por suspeita ou acusações de corrupção.  Não pode ser local de trabalho de funcionãrios contratados sem concurso público ou em desvio de função ou que tenha desprezo por livros, por estudo, ou por trabalho honesto. Não pode ser local de "prisões pedagógicas" de alunos feitas por  professoras vagabundas por exemplo as que acumulam cargos públicos. ( prisão pedagógica é quando determinam que alunos fiquem sentados na biblioteca sob o olhar de "professora-carcereira". 

Paulo Antonio Trindade , mestiço com uma pinta de pele preta no braço,foi funcionario (Escriturario) da Biblioteca Pública do Imaco (sucessora da Biblioteca Pública Municipal ) de marco de 1973 a julho de 1975  . 

 
     Esse  site divulgará a biografia profissional de funcionários e ex-funcionários , alunos e ex-alunos, professores e ex-professores  do Colégio IMACO e de burocratas proprietários de diploma de bacharel em direito e proprietários de licença para atuar como  Professor.



 www.trabalhadores.net pede criação do Dia dos professores de  ensino à distância sem aulas presenciais (EAD).Exemplos : Professores do Facebook ou do YouTube ou da www.udemy.com.br ,

PETIÇÃO PELO DIREITO À  EDUCAÇÃO DOMICILIAR - Clique no link para  assinar e divugar

https://www.citizengo.org/pt-br/fm/175517-pelo-direito-educacao-domiciliar

4 sites gratuitos de Biblioteca Virtual

Conheça plataformas que possibilitam a leitura de títulos nacionais e internacionais Clique neste link:  https://www.educamaisbrasil.com.br/educacao/noticias/4-sites-gratuitos-de-biblioteca-virtual