TRABALHADORES DESEMPREGADOS E SUB-EMPREGADOS 
Bar-Bazar-biblioteca-Academia
Bar-Bazar-biblioteca-Academia

Eu Tomei LIMÃO COM CENOURA e 10 Minutos Depois Eu Fiquei CHOCADA Com o Que Aconteceu
 
 
OMS lança novas diretrizes sobre atividade física e comportamento sedentário - OPAS/OMS | Organização Pan-Americana da Saúde
PAHO.ORG
OMS lança novas diretrizes sobre atividade física e comportamento sedentário - OPAS/OMS | Organização Pan-Americana de Saude
xxx
Eu,Paulo Trindade Estou usando a seguinte receita para viver mais de 90 anos com saúde: comprei aveia Quaker flocos finos + leite em pó+farinha de linhaça+açúcar mascavo+pasta de amendoim+canela em pó. Coloco 03 colheres de sopa de aveia+01 colher de sopa de leite em pó desnatado+01 colher de sopa de açúcar mascavo+01 colher de chá de pasta de amendoim em um refratário e coloca o dentro do micro-ondas e ligo por por 01 minuto e desligo e mecho o mingau e ligo por mais meio minutos o micro-ondas. Li na internet que uma família de nove irmãos toma esse mingau de manhã e de noite e todos têm mais de 90 anos com saúde perfeita. Tenho 76 anos e espero chegar aos 96 anos.
xxx
A imagem pode conter: texto que diz "BENEFÍCIO DOS CHAS www.dietaalcalina.biz Energia pela manhã Menta Chá Preto Chá Verde Para dormir Camomila Erva Cidreira Melissa Para curar gripe Canela Alfavaca Erva Cidreira Para melhor digestão Melissa Hortelã Alfavaca Para aliviar náuseas Erva Cidreira Camomila Melissa Hortelă Para aliviar estresse Melissa Alfavaca Erva Cidreira Antioxidante Menta Chá Preto Chá Verde"
A imagem pode conter: texto que diz