LIVRO DE VISITAS E MURAL DE COMENTARIOS

LIVRO DE VISITAS E MURAL DE COMENTARIOS

Ver Comentários  |  Deixar Comentário


Comentários: 2   Páginas: 1

#1 Inserido por Comentário:
Nome: Paulo Antonio Trindade
De: BH
Email: Contacto
Por que o CAPITALISMO NÃO DEU CERTO EM NENHUM PAÍS ? Por que não existe nenhum partido político nem nenhum político que se identifica como "CAPITALISTA" ?

Eu, Paulo A. Trindade criador dos sites dos Socialistas Verdadeiros considera que todos os Partidos que se identificam como socialistas ou comunistas ou que usam o simbolo da Foice e do martelo PSB ,PSOl , PSTU , PCB, PCdoB ,PCO são "partidos capitalistas" porque não divulgam "fórmulas" para diminuir a pobreza porque são usados por seus dirigentes ou "proprietários" para aumentar seu " capital = dinheiro " Exemplo : Meu imóvel da Rua Padre Eustáquio , 249 com telefone foi ocupado pelo PSB Partido Socialista Brasileiro por 2 anos sem pagar aluguel nem IPTU porque seus Proprietários os funcionários publicos Waldo Silva e seu irmão Erivaldo Crispim e o Corretor de Imóveis Otílio Prato não me informaram o PSB era partido capitalista que não divulgavam "fórmula" para diminuir pobreza no Brasil. Quando reclamei o Presidende do PSB-MG falou : "Vá prá puta que o pariu".

O Bacharel em Direito Fidel Castro responde as perguntas : " Capitalismo é uma "selva".

Lei da selva : O comércio dentro da sociedade e entre os países é o intercâmbio de bens e serviços produzidos pelos seres humanos. Os donos dos meios de produção se apropriam dos lucros. Eles dirigem, como classe, o estado capitalista e se ufanam de serem os impulsores do desenvolvimento e do bem-estar social através do mercado, ao qual se rende culto como deus infalível.

Fidel Castro, Bacharel em Direito foi uma Uma das principais figuras do século XX, .......

A enquete sobre as cotas raciais em concursos públicos da Câmara dos Deputados foi encerrada logo apos a votação da Lei e tinha o seguinte resultado : 86,34% votaram NÃO (66.101) 13,04% votaram SIM à Lei (9.983) e 0,62% (476)abstiveram. Total:76.560 votos. Na enquete do Senado sobre cotas 3% foram a favor de cotas raciais , 52 % contra qualquer cota e 48% a favor de cotas sociais.
314 Deputados votaram SIM á Lei . 36 Deputados votaram NÂO e seis abstiveram .
Adicionado: July 10, 2021 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#2 Inserido por Comentário:
Nome: Paulo Antonio Trindade
De: BH
Email: Contacto
http://www.geocities.ws/pat2
http://www.geocities.ws/pat3
http://www.geocities.ws/ong
são livros de visitas
Adicionado: July 8, 2021 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP