https://trabalhadores.net/livro-de-visitas-e-mural-de-comentarios
REENGENHARIA DE QUALQUER REPARTIÇÃO DO MINISTERIO DA SAUDE
Conheça como funciona essa "reengenharia": visite cidade-de-horizonte-feio
Nós, SOCIALISTAS VERDADEIROS propomos :
1- Aprovação de PEC - Projeto de Emenda Constitucional criando cargos de Chefe-Institucional e Chefe-Adjunto , Professor Institucional e Professor Adjunto , na Administração Pública e de Empresa Estatal ou de Economia Mista . Funcionário público aposentado pode ser Funcionário-Institucional desde que renuncie a remuneração de um dos cargos .
Eu, Paulo Trindade almejo ser nomeado Diretor-Administrativo-Institucional do Hospital Alberto Cavalcanti e ter um Diretor-Adjunto-Administrativo com diploma de medico.
A remuneração dos Funcionários-Adjuntos poderá ser superiores a dos Funcionários-Institucionais porem deverão ter todas ou 99 % das seguintes características:
a - Deverão trabalhar no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.
b - Ter Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então se cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , se for homem e 9 metros se for mulher. ser morador em imóvel próprio situado em loteamento legal .
Ele deverá impedir qualquer comportamento desonesto dos funcionários (Institucional ou adjuntos ) contra colegas ou contra o Público ( povo ou pagador de impostos ).
c - É permitido a existencia de Chefe ou Professor Institucional sem chefe ou Professor Adjunto porem NÃO É PERMITIDO SE ELE NÃO TIVER TODAS AS CARACTERÍSTICA REQUERIDAS PARA O CARGO DE CHEFE-ADJUNTO.
O CARGO DE CHEFE-ADJUNTO SEJA "COMISSÃO" DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO E QUE TODOS OS OCUPANTE DO CARGO DE CHEFE-ADJUNTO, DEVERÃO TER 99 POR CENTO DAS CARACTERÍSTICAS CITADAS . Os ocupantes serão contratados pelo prazo mínimo de 06 (seis) meses .
3- Confisco dos rendimentos de todos os militares reformados ou de Funcionários Públicos aposentados que estejam trabalhando na Administração Pública e de Filhas de militares. Por exemplo : confisco dos rendimentos de Capitão reformado do Jair Bolsonaro, Presidente da República. Todos os Funcionários públicos reformados ou aposentados poderão chefes ou Diretores-Institucionais com salário simbólico (5 % do salário mínimo) e manter o rendimento da aposentadoria ou reforma. Paulo Trindade almeja ser diretor institucional de hospital ou escola tendo como diretora de junto tendo como Diretor-Administrativo-Adjunto Médico ou Professor.
4- Taxação das grandes fortunas. 5- Fim do pagamento de pensão a filhas solteiras de militares. 6- Aposentadoria compulsória de todos os funcionários públicos civis e militares que estejam atuando mais de 35 anos. O ministro general Braga Neto estava há mais de 43 anos no Exército. 7- Demissão de todos os funcionários públicos civis e militares menores de 18 anos.
Visite meus sites para para conhecer detalhes desta proposta.
https://www.facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral/
Visite www.trabalhadore.net para conhecer detalhes desta proposta
Projeto de Reengenharia da Administração Pública
LIVRO DE VISITAS - MURAL DE COMENTÁRIOS
O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".
Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva" os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:
1 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano , sem reservas de cotas.
2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres que não tenham sido mães biológicas , de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamene que elas vivem mais tempo.
3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.
4 - Combater impiedosamente os denominados “burocratas-ladrões”
Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico perfeitos, visão 20 x 20 ,altura acima de 1,64m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios, fortes o suficientes para carregar peso de 50 quilos por 7 metros se for homem ou 3 metros se for mulher ,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. Polícia, forum etc.
5 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos ou de cargo de politico eleito com dinheiro pago pelo tesouro federal ,estadual ou municipal.
6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de Chefe-Institucional e Chefe-Adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.
7 - Nomeação para o cargo de chefe-Adjunto, de pessoas com todas as características seguintes:
saúde e físico perfeitos, visão perfeita sem óculos ou lentes, casado legalmente, nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclue o combate sem trégua aos "burocratas-ladrões".
Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres os quais poderão ser Dirigentes-Institucionais se merecerem.
Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.
8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .
Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas pretas ou mestiças. Sou contra a desvalorização de pessoas pretas ou pardas impostas por pessoas de cor branca para ganhar mais agindo desonestamente com outras pessoas.
Declara ser contra o denominado “socialismo caridoso'
JUSTIFICATIVAS PARA A "REENGENHARIA” DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA"
Muitos burocratas empenham-se em conseguir melhores condições de vida para si e seus filhos ( ou para amigos, visando retribuição futura em benefícios injustos, desonestos ou anti-jurídicos) , através de comportamentos dolosos contra colegas e contra usuários do Serviço Público, e com a transgressão ao ordenamento jurídico-burocrático da nação.
Usufruem do ordenamento jurídico e não colaboram com sua defesa.
Por exemplo: pessoas de cor preta ou com olhos defeituosos que estavam desempregadas ou sub-empregadas e ingressam no Serviço Público mediante concurso público, e após ingressarem acham justo e necessário a ascensão social ou profissional de pessoas mediante contratação sem concurso público, ou desvio de função de servidores, fato que prejudica as pessoas que lhe eram semelhantes (desempregadas ou sub-empregadas) em época anterior.
Dizem que são favoráveis à ascensão profissional mediante avaliação pessoal e aceitação do grupo de nível profissional superior e à não-oposição de profissionais de seu nível à ascensão pretendida.
Tal ascensão , entretanto, é antijurídica, e não poderá nunca ser justa , porque a “aceitação” por algumas pessoas, pode ser devido a seu próprio interesse egoístico e não o interesse da sociedade humana.
Exemplos de benefícios e ascensões antijurídicas:
1 - Contratação de estudantes como estagiários sem concurso público.
2 - Contratação de estagiários como “profissionais-auxiliares” de profissionais legalmente habilitados;
3 - Realização de concursos internos em que “profissionais-auxiliares” concorrem em igualdade de condições com profissionais legalmente habilitados em cargos de nível superior.
4 - Nomeação de “ profissionais-auxiliares” para substituto eventual de chefe:
5 - Nomeação de “substitutos-de-chefe” para cargo de chefe;
6 - Contratação de pessoas sem concurso público para atuarem como “servente” de chefes ou “guarda-costas” ou “guardiões de corpos depilados e perfumados”.
7 - Permissão para servidores executarem suas tarefas em casa;
8 - Permissão para servidores que pagam INSS como autônomos ou como empregados para fazerem horas-extras, executando as tarefas da Repartição Pública no horário em que deveriam estar executando as tarefas em seus supostos empregos particulares.
Os motivos alegados para os benefícios anti-jurídicos são vários e quase todos falsos. Com a instituição da “Reengenharia da Administração Pública” , isto é, do sistema de chefe e chefe-adjunto, ou“corpo e mente” ou “parlamentarista”, nunca haverá , de nenhuma forma, necessidade desses artifícios ilegais e injustos.
INFORMO QUE SOU MESTIÇO E TENHO UMA PINTA DE PELE PRETA NO BRAÇO